Hiato Indefinido...

Postado por amdr182 0 Comments

Não, desta vez não é o Blink-182 que vai entrar em hiato não, é o Enema182...

Nós recebemos um convite do Attitude182.com para a gente se juntar na equipe do site e nós aceitamos. Foi uma decisão muito bem pensada por mim e pelo dono do Enema182. E a gente vai deixar esse blog, mas o blog vai continuar online para quem quiser vir aqui conferir as notícias do Blink-182.

A história deste blog: Tudo começou quando Eduardo Pereira (dono do blog) criou este blog, em abril de 2010. Ele estava precisando de membros para a equipe do seu blog e logo ele me chamou para a equipe. Durante abril, maio e junho eu e o dono do blog fomos sempre atualizando o blog com novidades do Blink-182 e Angels & Airwaves. Até que no fim de junho, nós os dois, membros do Enema182, decidimos deixar este blog para nos juntar aos caras do Attitude.182

E assim nos despedimos de todos aqueles que visitam o nosso blog, até um dia...

O Mark postou um novo post em seu blog onde ele fala sobre o seu novo programa de TV e sobre o novo album do Blink-182.

-Sobre o seu programa de TV, ele fala que está gostando de trabalhar com a gente que vai fazer parte do programa e que tem sido bastante divertido estar com eles.

-Sobre o novo album do Blink-182, ele diz que na segunda-feira os três membros do Blink vão se reunir de novo para começar os ensaios e a gravação do novo album.

Confira o post do Mark aqui.

(Lembro que por agora, só o Tom Delonge está trabalhando no album do Blink-182, o Mark e o Travis estão trabalhando em seus projetos paralelos. Eu estou lembrando isso porque muita gente fica culpando o Tom de ele só gostar do AVA mas isso não é verdade, o amor dele pelas duas bandas é igual.)

A KROQ fez uma entrevista com Mark Hoppus confira:

KROQ: Por várias razões, muita gente pensou que você lançaria a nova música do Blink-182, a questão é... Tem alguma canção que podemos ouvir em breve?
MARK: Sim, hmm, entramos no estúdio no mês de Julho, para preparar a turnê na Europa e escrever novas músicas, e ao retornar, desenvolver a nova produção do Blink.

KROQ: Acho que Travis e Tom também estão trabalhando nisso, né?
MARK: Ano passado, antes da turnê, trabalhamos um pouco fazendo audições e esse tipo de coisas, mas agora não temos nada pronto para lançar, porém estamos trabalhando nisso. Estamos muito animados e não podemos esperar para finalizá-lo.

KROQ: Então, provavelmente em 2011 terão algo novo?
MARK: Eu espero que em 2010, mesmo, estamos trabalhando para isso, mas não queremos lançar algo inacabado e bem feito, queremos algo sensacional e sabemos que vocês vão adorar.

KROQ: E o Blinkumentary?
MARK: Oh, bem... sobre isso, ano passado estávamos filmando durante toda a turnê de verão, este ano foram apenas entrevistas e semana passada fizeram algumas gravações lá em casa. Será algo grande e espero que todos curtam.

KROQ: Conte-nos um pouco sobre seu programa no Fuse.
MARK: Bem, sobre o programa de tv, temos entrevistas com as bandas, performances ao vivo, temos um estúdio e uma equipe de trabalho muito boa e a real é que será bem legal.

KROQ: Terá um escritório para conversar com os grandes músicos, emergentes, ou atores? Uma espécie de David Letterman?
MARK: Alguma coisa assim só que sem o escritório, já que eu não sou um profissional na área.

Obrigado:Blink182Brasil

Foto tirada no show do NHL Awards 2010. Como pode ser visto, Travis Barker está tocando com o Snoop Dogg. O show aconteceu em Las Vegas no último dia 22. O NHL Awards 2010 vai ao ar hoje, quarta-feira, na ESPN norte-americana, como afirma o Twitter da Liga Americana de Hockey:

Esta é uma prévia da performance do @SnoopDogg e @trvsbrkr #NHLAwardsSintonize na quarta-feira a noite! aqui

Confira o que o Tom Delonge escreveu ontem no Modlife dos Angels & Airwaves:


” Apenas uma nota rápida para dizer oi -

Eu comecei oficialmente o novo álbum do Blink essa semana… muita diversão!

Além disso, estamos muito perto de terminar o filme. Está praticamente tudo acabado com a edição, design de som também é iniciado… não deve estar longe. Will, nosso diretor, tem uma última cena para filmar, e vai demorar alguns dias… e então será inserido no início do filme e… ta dah! – filme terminado.

Eu devo colocar alguns “meet and greets”(VIP) para a turnê do Blink na Europa, então fiquem atentos.

A turnê foi incrível, muito obrigado a todos… aqui está minha última criação, se você não sabe, a nossa banda tem tomado o tempo fazendo upload de imagens de nós mesmos – divirtam-se “

Ontem, o Mark esteve na rádio KROQ para uma entrevista onde esclareceu tudo, desde o novo album e a nova música do Blink-182 até ao seu novo programa de TV. Depois da entervista, Mark postou isso aí em baixo no seu blog "HiMyNameIsMark" que é um resumo de tudo o que ele disse na rádio KROQ. Confira a tradução:

“Muito aconteceu no mundo do blink-182 ultimamente. Tivemos anúncios, projetos paralelos, tours, apresentações em tv, etc. Eu acho que algumas pessoas estão confusas sobre o que realmente está acontecendo, e eu vou tirar um segundo para deixar tudo bem claro.

Em junho e julho estaremos focados nos ensaios, nos aprontando para a tour na Europa que ocorrerá neste verão, e escrevendo novas músicas. Quando a turnê européia acabar, voltaremos e tocaremos um ÚNICO SHOW no Sul da Califórnia. Então será só isso de shows em 2010. Por que? Porque estaremos em estúdio gravando o novo álbum do blink-182. Até acabar. Eu não posso ser mais claro que isto: novas músicas do blink-182 estão a caminho. Houve um confusão essa semana sobre uma nova música ser estreada no KROQ aqui em LA. Em um anúncio que rolou na rádio, foi anunciado nosso show, e eles falaram “esteja preparado para a estréia de uma nova música”, mas eles estavam falando sobre outra banda. Não o blink-182. Para nós, o grande anúncio foi o fato de que iremos tocar naquele show e que iremos gravar nosso novo álbum. Eu entendo como as pessoas estão confusas e bravas. Acreditem em mim, quando nós tivermos novas músicas do bliuk-182 para todos vocês, falaremos isso em alto e bom som, claramente. Estaremos gritando sobre isso. Vocês não serão capazes de fugir. E isso está a caminho. Todos nós temos ideias de antes e depois da tour do verão passado, e estamos excitados para entrar em estúdio e ver todas essas ideias vindo a tona. Simples assim.

Além disso, hoje no Radio City Music Hall foi a coletiva de imprensa para anunciar o programa de TV que estou apresentando para a FUSE. Estamos colocando tudo isso para funcionar discretamente nos bastidores, nos últimos dois meses, e estamos terminando agora. “A Different Spin with Mark Hoppus” irá estrear em setembro, e será semanal, com uma hora de duração, um bate papo sobre música. Será inteligente, engraçado, irreverente e profissional o suficiente para ser um grande programa. Não há nada realmente parecido atualmente, e eu começo a fazer o que eu quero com as bandas que amo. De grandes estrelas internacionais para artistas que estão começando. Este é o próximo passo do meu podcast e da coluna que escrevo para a Spin Magazine. Eu tenho um microfone, um set, um anfitrião, uma equipe de TV, e o mandado para fazer e trazer todos os tipos de maravilhas do meio musical. Terá entrevistas em estúdio, performances ao vivo, cenas de backstage, etc. E o mais surpreendente sobre este programa é que realmente não há regras. Se existir artistas que gostarmos e ideias que acharmos legais, vamos colocá-los na TV. E outra grande coisa: o programa não interromperá ou pertubará o meu empenho e dedicação para a gravação do novo álbum do blink-182. Todos os familiares do blink-182 e da FUSE têm sido super legais e acolhedores. O novo álbum e este programa são minhas paixões e prioridades acima de tudo para este ano. Estou definitivamente ficando exausto e sobrecarregado, mas entre os dois projetos, eu não tenho tido essa empolgação e motivação há muito tempo.

O futuro está muito excitante e muito perto. Obrigado a todos vocês que estão e continuam a dar suporte ao blink-182 e tudo que fazemos. Vocês são os melhores, e estamos fazendo tudo que podemos para fazer a valer a pena a espera. Que a força esteja com vocês…”

Tudo começou com esse tweet do Mark Hoppus, que deixou alguns fans um pouco tristes, porque nesse tweet o Mark fala que o grande anúncio do Blink-182 não é a nova música. Mas calma, o verdadeiro anúncio também é muito bom!

O grande mistério foi anunciado na rádio KROQ entre as 9:30 e as 10 da noite (no Brasil) e entre a 1:30 e as 2 da manhã (em Portugal). E o grande mistério é... o Blink-182 irá tocar no festival Epicentre que irá reunir grandes nomes da música internacional!!! Mas o mistério ainda não terminou... o Travis Barker irá também tocar a solo nesse festival!!! O que significa que ele irá lançar o seu album solo em Setembro antes do dia 25 (dia em que começa o festival). Confira aqui o cartaz do festival.

Fique ligado aqui no Enema182, assim que forem publicadas mais informação sobre este festival, nós postaremos aqui.

De acordo com Mark Hoppus, o Blink-182 vai entrar em estúdio para gravar e compor antes da European Tour deste verão. Confira o que o Mark escreveu no Twitter:

Nova Imagem de Bitmap


“Junho e julho são os meses de ensaio e composição de novas músicas do blink-182, antes da turnê européia!”

Confira o mais recente artigo sobre Blink-182 que saiu na revista Kerrang:

"É como se os últimos 5 anos nunca tivessem acontecido"


“Após um hiato de quatro anos, os reis do pop punk, blink-182, chocaram o mundo quando anunciaram a reunião. Mas como como o trio fechou a fenda entre eles? Mark Hoppus e Tom Delonge abrem o jogo…”

Na manhã do dia 20 de setembro de 2008, Mark Hoppus acordou com a ligação de um amigo próximo. Esse amigo queria saber se Mark estava bem e se havia alguma coisa em que ele poderia ajudar. Confuso, Mark perguntou sobre o que ele estava falando.

“Meu Deus,” disse a voz do outro lado da linha, “você não sabe. Você tem que ver as notícias, Mark.” Quando fez isso, Mark gelou. Rolando pela tela da televisão estava a notícia de que seu amigo e companheiro de banda Travis Barker estava no hospital, gravemente ferido, após o acidente com o Learjet na Carolina do Sul que matou quatro. A vida do baterista ficou por um fio.

“Foi horrível, terrível,” disse Mark, relembrando aquela manhã trágica. “Não há palavras para descrever o que eu senti. Foi tão… horroroso.”

No meio da tarde, Mark estava em um avião indo para Augusta, Georgia. Naquela mesma noite ele sentou ao lado da cama de Travis, ainda em choque, ainda horrorizado com a situação.

De volta a San Diego, preparando sua banda Angels & Airwaves para uma turnê de cinco semanas pelos EUA com o Weezer, Tom Delonge “se apavorou” quando ouviu a notícia. Quando os meios de comunicação solicitaram um uma confirmação sobre a tragédia, Tom derramou seus sentimentos em uma carta ao antigo colega, deixando-o saber que estava pensando nele e rezando por ele. Depois de receber a carta, Travis chamou seu antigo amigo do hospital e os dois conversaram por um tempo. Alguns dias depois, Mark e Tom conversaram também, pela primeira vez em quase quatro anos. E enquanto isso, as feridas de Travis começavam a se curar aos poucos na cama do hospital, assim como as amarga divisão entre os três, que juntos marcaram a trilha sonora da adolescência de uma geração com o blink-182.

Quando o Blink-182 anunciou a decisão de entrar em um hiato indefinido em 22 de fevereiro de 2005, eles eram uma das bandas de pop punk de maior sucesso no mundo, tendo vendido em torno de 25 milhões de álbuns durante a carreira. Apesar do uso da palavra “hiato” e o modo que foi anunciado pela banda insinuarem a possibilidade de colaborações futuras, – “Enquanto não houver nenhum plano certo para a banda voltar a trabalhar junta, ninguém sabe o que o amanhã pode trazer.” – eram poucos os que realmente acreditaram que não se tratava de uma separação definitiva: afinal de contas, os ídolos do post-hardcore At The Drive-In e Fugazi anunciaram o hiato em 2001 e 2002 respectivamente, e nenhuma delas mostrou alguma chance de voltar aos palcos.

Inicialmente, o Blink colocou abaixo a possibilidade que a separação significava uma cisma em sua longa amizade – “Eu amo esses caras, eles são meus irmãos,” Travis contou à KROQ após a separação. “Eu gostaria de esclarecer os boatos que nós nos odiamos. Isso não é verdade. Nós queremos nos divertir e depois nos reunir e escrever um novo álbum quando for a hora certa.” Mas as rachaduras logo começaram a aparecer quando chegou a hora de promover seus novos projetos, Angels & Airwaves de Tom e o +44 de Mark e Travis.

Em sua primeira grande entrevista após o Blink, Tom prometeu que em dois anos, o Angels & Airwaves seria a maior banda de rock do mundo”, e disse sobre seus antigos amigos “quando o dinheiro e a fama entraram na equação, e nós estávamos envelhecendo e tivemos filhos, acho que nós amadurecemos separadamente.” Mark respondeu dizendo, “sua natureza egoísta está destruindo tudo o que nós três, nossa equipe e todos que trabalharam com a gente trabalhamos tanto para fazer.” As esperanças de uma reunião do Blink pareciam ficar cada vez mais distantes com cada entrevista posterior.

“Será que eu ao menos previa o dia que nós iríamos nos reunir?” imagina Tom hoje, através de um telefonema enquanto o ônibus do Angels & Airwaves vai em direção a Las Vegas para o antepenúltimo show da turnê americana. “Na minha mente eu não via isso com realidade, não. Mas eu descobri que estive errado na minha vida algumas vezes com coisas que eu fico muito sentimental.”

Respondendo à mesma pergunta em casa, alguns dias depois, Mark é um pouco mais ambíguo.

“Eu nunca realmente soube,” ele admite, “pois no fim das contas, não foi minha a decisão de colocar um fim no Blink-182. E as pessoas sempre me perguntavam se o Blink iria voltar a tocar novamente, e minha resposta honesta era de que, na verdade, eu podia nos ver separados para sempre, ou voltando no dia seguinte. Isso precisava apenas dos três juntos no mesmo lugar e na mesma hora.”

“Mesmo antes do acidente do Travis, eu acho que todos nós tínhamos consciência de que nós batalhamos por todos os problemas que tivemos antes e, não só pensando sobre a banda, acho que estávamos num ponto onde queríamos colocar toda a energia negativa para trás e ao menos nos reconectar como amigos,” Mark acrescenta. “E obviamente após o acidente, nenhum dos argumentos ou sentimentos ruins de cada um foi exposto.” “Ninguém ligava sobre nenhuma outra merda que havia acontecido,” Tom concorda, “Nós só queríamos que o Travis melhorasse.”

No contexto do acidente do Travis, a primeira conversa entre Mark e Tom foi estranha. Os dois ficaram duas horas falando no telefone sobre os velhos tempos e o que transpareceu em suas vidas desde a separação.

“Apesar de todo rancor e entrevistas que um falava mal do outro, foi uma boa conversa.” Disse Mark.

Foi combinado do trio se encontrar no estúdio de Mark e Travis em 2008. Enquanto os ânimos se acalmavam, amigavelmente, nenhum deles queria tocar no assunto da banda inicialmente. Foi então que Tom, finalmente, abordou o assunto.

“Ele disse, ‘Bom, como vocês se sentiriam com a possibilidade de voltarmos a tocar juntos?’”, relembra Mark, “E eu disse que nós definitivamente deveríamos voltar com o Blink e fazer o que fazíamos desde o primeiro dia. Acho que todos tinham aquilo no coração e nós partimos dali.”

Rumores de uma possível reunião do Blink começaram a circular na internet assim que o trio anunciou em entrevistas que voltaram a se falar. Em novembro de 2008, a Kerrang! afirmou confidentemente que o trio estaria de volta como o Blink-182 novamente, e no dia 8 de fevereiro a notícia foi oficial, direto de Los Angeles. No Grammy Awards Travis anunciou “Nós costumávamos tocar música juntos, e nós vamos tocar música juntos novamente.” Na verdade, a banda já estava tocando junta novamente, colocando as idéias para funcionar no estúdio, para novas músicas do sexto álbum do Blink-182. De acordo com Mark e Tom, as sessões foram naturais e soaram muito bem – “Incrível” é a palavra que Tom usa, na verdade – mas o trio deu uma parada nas sessões no início da primavera, antes que qualquer música fosse escrita completamente.

“Fazia muito tempo que não tocávamos juntos, e nós não queríamos soar como três caras tocando individualmente,” explicou Mark, “nós queríamos soar e nos sentir como um grupo de novo.”

Uma turnê de verão com bandas como Fall Out Boy, The All-American Rejects, Panic! At The Disco and Taking Back Sunday foi uma oportunidade perfeita para o trio se ligar ainda mais, e enquanto as amizades eram restauradas, também serviu para confirmar o quanto essa banda significou para uma geração de fãs.

“O fato da banda ter ficado maior enquanto estávamos separados fundiu minha mente,” disse Tom humildemente, aumentando o tom e volume da voz. “Nossa, nós fizemos shows com 40,000 e 50,000 pessoas em algumas cidades, o que é insano. Saber que a banda ainda é apoiada dessa forma só fortaleceu nossas ambições.”

O trabalho no novo álbum de estúdio começa com garantia esta semana, nos estúdios da banda em Los Angeles e San Diego. Após a morte do produtor de longa data da banda, Jerry Finn em agosto de 2008, Mark diz que a banda irá auto-produzir o álbum, apesar da opção de trazer ajuda de fora permaneça aberta. Quando foi pedido para descrever os esboços iniciais das músicas, Tom usa as palavras “rápido”, “grandioso” e “totalmente futurista”, e Tom e Mark insistem que o tempo que passaram separados apenas reforçou suas capacidades

“Nós não vamos voltar a 1993, mas vamos tocar com o espírito e energia que as pessoas esperam do Blink-182,” disse Tom, “mas o leque de coisas que podemos fazer é muito mais extenso. Mark fez muita música com pessoas diferentes nos últimos anos, Travis sempre será o melhor baterista do planeta e eu gosto de pensar que os três álbuns do Angels & Airwaves me mostraram que minha capacidade de compor se desenvolveu também. Então agora nós sentimos que podemos fazer qualquer coisa. As pessoas vão amar o álbum.”

Antes do álbum aparecer, porém, há alguns shows principais do Blink-182 no Reading and Leeds festivals e datas na Escócia e Irlanda. Quando olham o panorama, Mark e Tom não poderiam estar mais animados.

“O fato do Travis ter que literalmente pegar um ônibus por quatro dias e depois viajar por uma semana em um navio para chegar até vocês mostra nossa dedicação e o quanto estamos animados,” comentou Mark.

“Não acredito que seremos uma das bandas principais do Reading and Leeds,” Tom riu. “É uma honra enorme. Eu demorei tanto formando o Angels & Airwaves que não está na minha cabeça que eu estou em uma banda gigante, então é bem louco. Eu estou bem animado que vocês, leitores, se importam tanto e eu acho que será divertido.”

Então, o que podemos esperar do novo Blink-182 em agosto?

“Esperem muita diversão, muitos palavrões e ótimos momentos,” Mark riu. “Em alguns aspectos, é como se os últimos cinco anos nunca tivessem acontecido,” ele acrescentou, “Mas parece mais saudável do que antes. Sempre apreciamos o que temos, mas quando você é pego nessa vida, pode perder um pouco da perspectiva. Nos separar, fazer outras coisas e depois voltar, nos faz perceber o quão incrível o Blink-182 é para nós três. E o fato das pessoas ainda dividirem esse sentimento também, faz as coisas ficarem ainda melhores.”

A rede de televisão musical Fuse está pronta pra anunciar um novo programa semanal de música apresentado por Mark Hoppus do Blink 182. O programa contará com uma rodada bem-humorada sobre diversos assuntos do mundo da música. O anúncio oficial e mais detalhes serão revelados em uma coletiva de imprensa em Nova Iorque no dia 22 de junho. Enquanto isso, Blink 182 está trabalho bem devagar em seu novo álbum, e em seu blog, Hoppus prometeu que um excitante anúncio está pra vir. “Nessa segunda-feira, dia 21 de junho, às 5 p.m. no horário do Pacífico, vocês poderão ouvir um anuncio na KROQ/Los Angeles 106.7 FM com algo muito grande,” ele escreveu. “Eu não vou dizer exatamente o que é, mas um possível anagrama é ‘bee hooting twinkly’. Você pode ouvir pelo KROQ.com. Muito excitante!"

No twitter do Blink-182 foi postada a seguinte mensagem:

"Ouça a KROQ 106.7 FM na segunda-feira, dia 21 de junho, às 5pm PST. Algo muito legal será anunciado. http://www.kroq.com "

O Mark Hoppus também postou isso em seu blog:

"Nesta segunda, 21 de junho, às 5PM no horário do Pacífico, você pode ouvir um anúncio na KROQ 106.7FM a respeito de algo grande. Eu não vou dizer o que é exatamente, mas um possível anagrama é “bee hooting twinkly”. Você pode ouvir pela KROQ.com. Muito excitante!"

Bem misterioso! Para quem não sabe: 5pm PST equivale à 9 horas da noite no Brasil e 1 hora da manhã em Portugal. Fiquem ligados na rádio! Alguns rumores dizem que esse tal misterioso anúncio será a nova música do Blink-182, Up All Night, mas nada está ainda confirmado.

No passado dia 14 de junho, Travis Barker esteve na pré-estréia do Activision E3 2010 no Staples Center, em Los Angeles. Esse envento contou com a participação de grandes nomes da música, e claro, entre eles esteve o nosso Travis Barker que tocou com Eminem e Rihanna. E o Travis deu mesmo show: ele pulou atrás da bateria para um solo acrobático!

Confira alguns vídeos da performance do Travis:








É isso aí, o único album do Box Car Racer será lançado em vinil pela HotTopic ! O vinil será limitado a 2000 cópias e terá o mesmo desenho que tem a capa do album. Para mais informações clique aqui. Em breve teremos mais informações sobre o vinil.


Para quem não lembra: o Box Car Racer foi criado por Tom Delonge em 2002, durante uma pausa do Blink-182. Para o seu novo projeto musical, Tom Delonge chamou Travis Barker para a bateria e David Kennedy para a 2ª guitarra. Durante a gravação do album, o Tom fez todo o trabalho do baixo, mas para atuar com o baixo na unica turnê da banda em 2002/2003, Tom chamou Anthony Celestino. A banda contou ainda com a participação do Mark Hoppus na musica "Elevator", do Tim Armstrong (Rancid/Transplants) e do Jordan Pundik (New Found Glory) na música "Cat Like Thief". A banda (ou projeto paralelo) terminou em 2003. Aqui fica uma das músicas mais famosas da banda:

Segundo alguns posts do Mightier Than Sword Records no Facebook, a gravadora vai lançar uma versão em Vinil do album Take Off Your Pants and Jacket do Blink-182 em Vinil. No entanto, nada está confirmado ainda. Para mais informações visite o Facebook do Mightier Than Sword Records

Nota: Lembro também que esta gravadora liberou à pouco tempo o Vinil do Self-Titled do Blink-182.

De acordo com uma recente entrevista de Artisan News com Mark Hoppus, o Blink-182 vai ter o album pronto em julho, em seguida, vai começar com o processo de gravação no início do outono (no Hemisfério Norte), quando eles voltarem de sua turnê européia.


O merch oficial do AVA que estava à venda na última turnê agora está disponível na Loserkids. Boneco, bottons, patches, bonés, camisetas e várias outras coisas que podem ser adquiridas aqui.

LKAVMA0000009

Obrigado:Action182

Confira o novo modelo da Famous Stars será bem alternativo, o video mostra o gosto de pessoas diferentes, música,skate,motos, grafiteiros.

O livro foi originalmente anunciado para 25 de março deste ano, a final será divulgado no dia 24 deste mês (junho).

Até o momento o livro está disponível apenas em Inglês, vai fazer perguntas e relatar se têm notícias sobre este assunto.

E não se sabe se ele ira vim a américa do sul.

Mais informações

Obrigado:Blink182Chile

Mark Hoppus postou isso no seu blog:

PWxFMS-flier2

No dia 12 de junho, na Fast Life, acontecerá o evento “Sole Of A Champ”, onde o DJ Paul Wall irá lançar sua nova Mixtape e a Famous Stars & Straps irá revelar pela primeira vez o tênis que será lançado em breve. Quem estiver lá também poderá levar pra casa um par do tênis.

Ele postou em seu blog um foto do blinkumentary confira:


"Do Blinkumentary"

"BOOM! Desde o show em Irvine no verão passado!"

Mark and Tom.jpg


Haven e Matt estavam respondendo perguntas dos fãs do blinkumentary confira o video:

Haven e Matt deram algumas atualizações pela Twitcam sobre o progresso do Blinkumentary:

Data de lançamento prevista para o meio do verão, “definitivamente antes da Euro Tour” (que começa 16 de agosto)

Foto postada por eles no Twitpic:

108518979

Obrigado:Action182

Hoje, o nosso Mark Hoppus postou isso no Twitter:

"Counting down the days till blink-182 is back in the studio to rehearse and write. LET'S SEW THIS!!!!"

Tradução: "Contando os dias até o blink-182 estar de volta no estúdio para ensaiar e escrever. Vamos costurar isso!!!!"


(Volto a lembrar que o Blink-182 voltará a se reunir depois da Spring Tour do Angels & Airwaves que vai acabar dia 31 de maio, então falta muito pouco tempo para temos o Blink juntos outra vez!)

Ontem, Travis Barker escreveu isso no Twitter:

"Woke up at 4 am realizing we start rehearsals for BLINK-182 EUROPEAN TOUR in about a month. I gotta finish my album."

Tradução: "Acordei ás 4 da manhã percebendo que nós começamos os ensaios para a European Tour do Blink-182 em cerca de um mês. Tenho de terminar o meu album."


Então o Blink-182 começa a ensaiar em Junho, após o fim da Spring Tour do Angels & Airwaves.

A NBC fez uma matéria com a banda Angels and Airwaves. Confira o vídeo abaixo.

"Nesta época de downloads digitais uma banda 'indy' surgiu com um modelo de negócios baseado inteiramente em torno da música livre."


View more news videos at: http://www.nbclosangeles.com/video.



Obrigado:Blink182Brasil

Como avia sido dito aqui no enema182 Travis iria participar do proximo clipe da Rihanna e

aqui esta ele, confira o "Rock star 101".

Photo detail

Tom Delonge deu recentemente uma entrevista SignonSanDiego.com na qual ele fala sobre seus dois mundos, sendo em bandas tão diversas como Blink182 e Angels and Airwaves.

Como cantor, guitarrista e vocalista do Blink-182, Tom DeLonge se tornou rico e famoso para co-escrever (com Mark), gravar e executar canções que celebram a alegria ea angústia da adolescência, possivelmente com maior pode blasfêmia feliz.

Como cantor, guitarrista, tecladista e vocalista do Angels & Airwaves (ou AVA, como os fãs chamam), tem sido incapaz de usar sua riqueza e fama para co-escrever, gravar e executar um estilo muito mais grave do que concentra-se em questões tão importantes como a guerra, a paz, o idealismo eo pavor existencial. Ressaltar a seriedade das suas intenções, há uma pitada de irreverência nas letras de Angels & Airwaves, com canções que seguem o exemplo de arte-Moody muito mais rock do que do lado do punk-rock.

Com ambos os grupos co-existentes - Blink182 que serparó final de 2004 e novamente no ano passado adiantado - Delonge está em uma posição bastante raro. Hoje é um dos poucos astros do rock no gênero que é capaz de atender loos ideais e ambições musicais adolescentes e adultos ao mesmo tempo.

"Provavelmente o melhor dos dois mundos, porque eles são radicalmente diferentes", disse DeLonge, que irá realizar um show para todas as faixas etárias nesta quinta-feira na House of Blues.

"Provavelmente, um ouvinte comum não percebe, mas a maioria das pessoas vai notar grandes diferenças, e também aviso que estou colocando em diferentes maneiras completamente com cada banda. Esse tipo de relação musical, para um músico, pode ser maravilhoso, e pode tornar-se totalmente destrutivo. "DeLonge disse.

Na verdade, ele tem sido maravilhoso e auto destrutivo para Thomas, um nativo de Poway, que alcançou sucesso mundial e já passou por crises pessoais como um resultado direto de seu sucesso no Blink182.

A banda que foi formada em 1991 com o vocalista-baixista Mark Hoppus eo baterista Scott Raynor, começou a decolar após a chegada de Travis Barker em 1998. o próximo álbum O trio "Enema of the State", que ganhou milhões de álbuns vendidos, tornou-se banda sorte para o resto de suas vidas.DeLonge, um graduado da Poway High School em 1994, trabalhando como um cara normal um par de anos antes do aparecimento da Blink182, onde o sucesso em seus sonhos tornaram-se muito mais do que isso. Blink apareceu no filme "American Pie"em 1999 e depois apareceu animado em um capítulo da série de televisão"Os Simpsons".

Da mesma forma, então tinha batido discos, turnês mundiais (mentira, até a esperança na América Latina), graças ao rótulo, mas bem desenvolvido bastante erupção do punk-pop ". Centrando-se sobre as questões da adolescência, humor, canções que falam sobre o orgulho do banheiro e falar sobre sexo durante todo o dia, além de vários movimentos do corpo que eram originais para a banda, Delonge, Barker Hoppys e atingiu um nível superior que ajudaram a se tornar um dos maiores atos de rock do mundo.

Pelo menos era até 2004.

Foi então que, no meio de uma grande turnê internacional com Blink, quando Delonge informou seus companheiros de banda sobre seu desejo de fazer uma pausa por tempo indeterminado para passar mais tempo com sua esposa Jennifer e sua filha Ava, a seguir, o outro dois membros da banda, Hoppus e Barker resistiu, mas em vão.

Logo depois, em 2005, Blink anunciou que iria tomar um "hiato indefinido". No ano seguinte, depois de superar um vício em analgésicos, que contribuíram para o rompimento com seu companheiros de banda Blink182, Delonge lançou seu novo grupo, Angels and Airwaves quarteto. Barker e Hoppus respondeu criando o seu próprio quarteto (44), lançando um álbum logo em seguida.

"Foi muito mais difícil lidar comigo mesmo, e os meus próprios problemas ", disse o vocalista e guitarrista. A primeira vez que reconheceu o problema com analgésicos Start The Machine (o primeiro DVD de Angels and Airwaves), um documentário de 2008 que fala sobre a realização do álbum "We Don't Need a Wishper".

"Para chegar a um acordo sobre isso com a minha família foi ainda mais difícil", disse DeLonge, cuja família inclui agora o filho Jonas.

"A dificuldade deste período só foi olhar para trás e perceber o quão estúpido eu olhei (pelo menos reconhece). Agora eu o vejo com outros artistas, quando eles não têm filtro e, obviamente, eu estava andando pelo mesmo caminho."

E o caminho é esse?

"Insegutidad", responde Delonge. "Tentando encontrar sua individualidade em um lugar onde você recebe muita atenção. E a maneira mais fácil de sentir indestrutível é alterar a sua percepção da realidade, quimicamente. Uma vez que você faz, você sente que nada pode pará-lo... "

"Ao tomar os medicamentos, eu sempre percebi que eu queria parar. Mas houve uma época em que era muito fácil para mim sair, quando eu me tornei cada vez mais difícil de curar, e tinha que esperar um par de semanas. Eu sabia que era tempo. Eu não tinha escolha, porque eu percebi que era realmente importante para fazê-lo. O ponto de viragem em que tudo isto começou foi quando a banda se desintegrou (Blink182), onde eu tive que me convencer de que era maior e melhor. "

Maior e mais sábio, Delonge é o seu vício em analgésicos como uma terrível experiência de aprendizagem.

Hoje, exibe um sentido de maturidade e introspecção que alguns fãs irá associar com Blink ou música.

"Eu acho que vem com a idade", disse DeLonge, que possui duas empresas muito bem sucedidas, Macbeth Footwear e Modlife, um site que permite que as bandas e os fãs interajam através de transmissões de vídeo ao vivo, mensagens texto, Twitter, etc.

"As pessoas sempre dizem que é suposto ser madura e agir em conformidade. Mas a beleza da maturidade é que se trata de seu próprio tempo. Não é como a puberdade hits que você pode. É, antes, algo que acontece gradualmente a cada ano. Quando você se torna um adulto que chega a 30 e você percebe que você não é indestrutível e que o mundo tem uma certa quantidade de tempo para cada uma das pessoas. Você tem que concordar com todo esse tipo decoisa. "

A atual turnê com o AVA, promovendo seu terceiro álbum, "Love Tour", que termina este sábado no Hollywood Palladium.

Curiosamente, esta é a primeira vez e Blink182 AVA são, ao mesmo tempo.

Além disso, é também a primeira vez que DeLonge teve de conciliar o que significa ser duas bandas bem diferentes. Sua reunião com Blink veio após a queda do avião em 2008, que teve de Barker prestes a perder a sua vida. O baterista e DJ AM (que morreu no ano seguinte) foram os únicos sobreviventes da tragédia, que matou o piloto, o co-piloto e dois passageiros.

"Acho que a música significa algo diferente para mim agora", disse DeLong, sentado em um sofá no estudo do AVA.

"Eu acho que há 10 anos - mais de 10 anos, há 18 anos - foi bastante angustiado. Agora, finalmente estou em plena expressão da minha alma. O problema é que Blink é agora novamente em minha vida, eu tenho que decidir se quero expressar a minha angústia e minha alma.", brincou.

Apesar de sua afirmação anterior de que ele está desfrutando o melhor dos dois mundos.Malabarismo com ambas as bandas e suas musical e lírico abordagens diferentes, isso pode não ser tão fácil.

Blink público é esperado para tornar-se sobrecarregada com as questões da juventude e descontraído. Em vez de música AVA, e especialmente seu último álbum, é inspirado épicos do The Who, Peter Gabriel, Pink Floyd, Radiohead e U2.

"Eu estava em perder imediatamente 'American Idol' ", disse DeLonge. "Mas vocês nunca sabem o que há para definir uma geração de jovens como Blink182lo feito. " (Palavras de recordação).

Após uma pausa depois da turnê do AVA, DeLonge Blink182 direcionar sua atenção para (finalmente) e os preparativos para o primeiro álbum do trio após a reunião.

"O AVA, estou com uma equipe de homens que sentem o mesmo que eu. Nós crescemos com as mesmas expectativas que temos para nós mesmos, e assim a música pode fazer por alguém. Gostamos de investigação do mundo espiritual e educar-nos sobre questões filosóficas que poderiam mudar a nossa forma de interagir com nosso público."

"Com Blink182, nós não somos as mesmas pessoas. Nós não temos os mesmos objetivos, nem cresceu da mesma forma. A magia do Blink assim três diferentes ingredientes muito vêm juntos.Muito do que eu sou hoje é devido ao rompimento do Blink. Até agora, tenho escrito músicas com o Blink. Este ano vou começar com isso, e será interessante ver algumas das minhas folhas. "

Obrigado:Blink182Chile